terça-feira, 18 de novembro de 2008

Redes Sociais - Networking – Sólida Rede de Relacionamentos e Amizades.

Sempre fui reconhecido profissionalmente pela capacidade técnica, sendo assim, todos os meus esforços foram sempre neste sentido.

Network soava aos meus ouvidos, como o modismo da hora em questão de relacionamento interpessoal.

Penso que pessoas que forçam uma aproximação com abordagens por puro interesse e com ar de falsidade, tenham me influenciado negativamente.

Atualmente ando sob influência importante em relação a essa Arte de Construir Relacionamentos.

....mas, Networking não combina com a minha timidez e falta de iniciativa.

Como posso aprimorar a minha capacidade de cultivar amigos?

Comentários:

Postar um comentário

 
Tema para Blogger Denim modificado por :: Blogger'SPhera ::
| Copyright © 2008 |